Página inicial > Últimas Notícias > Campanha de Vacinação

Campanha de Vacinação

• Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 12h13
  • Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 14h54

No dia 25/10/2022, em que se comemorou o Dia do Nacional do Dentista, no período da manhã e tarde ocorreu uma ação de vacinação na Faculdade de Odontologia - FO.

Na oportunidade, a Faculdade de Enfermagem integrou a ação por meio da participação de alunos da AC Saúde Coletiva sobre a orientação da Profª. Marília Oliveira, e com supervisão da Enfermeira Tatiana Santos (Enfermeira da Faculdade de Odontologia - FO egressa da Faculdade de Enfermagem - FAENF).

Dentre as atividades desenvolvidas, realizaram: registros, aprazamentos, aplicação das vacinas em alunos, professores e servidores administrativos.

Esse foi um importante momento de integração entre as Direções das Faculdades, Profissionais e Alunos, resultando no fortalecimento das parcerias entre as subunidades do – Instituto de Ciências da Saúde - ICS.

A Direção da Faculdade de Odontologia parabeniza a todos envolvidos pelo compromisso e sucesso das atividades e agradece a Secretaria Municipal da Saúde - SESMA pela parceria em prol da saúde.