Página inicial > Últimas Notícias > Outorga de Grau

• Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2022, 12h36
imagem sem descrição.

Outorga de Grau

No dia 27 de Julho de 2022, foi realizada a cerimônia de Colação de Grau dos alunos do 2° período letivo de 2022 da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Pará. A turma " Profª. Dra. Cláudia Pires Rothbarth" (manhã) teve como paraninfa a Profª. Dra. Cláudia Pires Rothbarth. E a turma " Profª Dra. Camila Lima de Andrade" (tarde) teve como paraninfo o Prof. Dr. João Evandro da Silva Miranda. Foram homenageados os seguintes professores: Prof. Dr. Adriano Maia Corrêa; Prof. Dr. Bruno Pereira Alves; Profª. Dra. Luciana Jorge Moraes Silva; Prof. Dr. Max Pinto da Costa da Rocha; Prof. Dr. Nicolau Conte Neto; Prof. Dr. Pedro Luiz de Carvalho; Prof. Dr. Samuel de Carvalho Chaves Júnior; Profª. Msc. Thaís Figueiredo Barros e o Prof. Dr. Wagner Almeida de Andrade. Na composição da mesa oficial estavam presentes: Profª. Dra. Maria Iracilda da Cunha Sampaio, Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Pará, representando neste ato o Magnífico Reitor, Prof. Dr. Emmanuel Zagury Tourinho; o Prof. Dr. Carlomagno Pacheco Bahia, Diretor Adjunto do Instituto de Ciências da Saúde (ICS); a Profª. Dra. Liliane Silva do Nascimento, Diretora da Faculdade de Odontologia da UFPA; a Profª. Dra. Andréa Maia Corrêa Joaquim, Vice-diretora da Faculdade de Odontologia da UFPA; a Profª. Dra. Cláudia Pires Rothbarth, paraninfa e nome de turma da manhã; O Prof. Dr. João Evandro da Silva Miranda, paraninfo da turma da tarde e a Profª. Dra. Camila Lima de Andrade, patrona e nome de turma da tarde. Desse modo, a representante do Extraordinário Reitor, Profª. Dra. Maria Iracilda da Cunha Sampaio outorgou o grau de Bacharel em Odontologia aos novos profissionais, conforme atribuições a ela conferidas. A FO-UFPA anseia a todos muitas felicidades e alegrias nesse novo tempo.