Página inicial > Últimas Notícias > PSS para professor substituto para o tema "Clínica Odontopediátrica"

PSS para professor substituto para o tema "Clínica Odontopediátrica"

• Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 09h02

Publicado no Diário Oficial da União, em 24 de setembro de 2021, na Seção 3, Página 115, o Edital n°198 que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado para professor substituto para o tema "Clínica Odontopediátrica", do Instituto de Ciências da Saúde.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pelo site do Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (CEPS-UFPA), a partir das 14h do dia 29 de setembro às 18h do dia 11 de outubro de 2021. Os candidatos interessados em pleitear a vaga, necessitam atender aos seguintes requisitos:

• Graduação em Odontologia.
  • Especialização em Odontopediatria.

Para mais informações, deverão acessar o endereço eletrônico do CEPS/UFPA e seguir rigorosamente todas as instruções ali contidas.

Clique aqui para acesso ao Edital n° 198/2021.