Página inicial > Últimas Notícias > Realizada a cerimônia de colação de grau dos alunos da Faculdade de Odontologia

Realizada a cerimônia de colação de grau dos alunos da Faculdade de Odontologia

• Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 15h11

Na última quinta-feira, 29 de julho de 2021, foi realizada a cerimônia de colação de grau dos alunos da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Pará, os quais foram aprovados com excelência nos programas de Pós-graduação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e na Universidade de São Paulo (USP).

No evento, estavam presentes a professora doutora Liliane Silva do Nascimento, Diretora da Faculdade de Odontologia, e professora doutora Andréa Maia Corrêa Joaquim, Vice-Diretora da Faculdade de Odontologia. A discente Antonia Taiane Lopes de Moraes foi aprovada no Programa de Pós-graduação em Estomatopatologia da UNICAMP e o discente Paulo Roberto de Carvalho Filho aprovado no Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FoUSP).