Página inicial > Últimas Notícias > Triagem para agendamento de serviços presenciais na Biblioteca da Faculdade de Odontologia

• Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 21h34

A Biblioteca da Faculdade de Odontologia informa sobre funcionamento nesse período de pandemia, considerando a bandeira amarela no campus Belém e atendendo as recomendações do GT da UFPA sobre o novo Coronavírus.
Atendimento presencial para empréstimo e devolução, mediante agendamento, terça e quinta de 9:00 as 12:00. Ressaltamos que as obras devolvidas com atraso, em virtude da pandemia da Covid-19, não gerarão afastamentos.
Para agendamento é necessário enviar e-mail para bibodonto@ufpa.br, informando dia e horário que pretende agendar e responder ao seguinte formulário:

Após a confirmação do agendamento fique atento as seguintes informações:
Livros de consulta podem ser emprestados somente na quintas com devolução na terça.

Leve seus documentos para atualizar seu cadastro

Discente da Graduação e Pós-graduação
● Comprovante de vínculo institucional - Atestado de matrícula atualizado (impresso ou virtual);
● Documento original com foto (RG, Carteira de motorista, Carteira de estudante ou Carteira de trabalho;
● Comprovante de residência.

Docente e Técnico administrativo
● Comprovante de vínculo institucional - contracheque mais recente;
● Comprovante de residência.

A solicitação de Nada Consta é feita por e-mail bibodonto@ufpa.br , onde precisa informar nome completo e número de matricula, o prazo para emissão e envio é de três dias úteis. A partir da emissão do referido documento, o usuário perde o vínculo com o SIBI/UFPA, não sendo possível o empréstimo domiciliar.