Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para Mestrado e Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Odontologia Turma 2021

• Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 09h06

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna pública a seleção de candidatos para o preenchimento de 15 (quinze) vagas para o Curso de Mestrado e 11 (onze) vagas para o Curso de Doutorado, para o ingresso no primeiro semestre de 2021. O Programa abrange a área de concentração em Clínica Odontológica e contempla as seguintes linhas de pesquisas: Biologia e Patologia Oral; Epidemiologia; Terapêutica Laboratorial e Clínica.

Poderão inscrever-se no processo de seleção do PPGO candidatos graduados na área da saúde. As inscrições serão realizadas no período de 04/01/2021 até 23h59 do dia 01/03/2021 exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

Mais informações no site do PPGO.

Clique aqui para acesso à retificação do Edital 01/2020.

Clique aqui para acesso ao Edital 01/2020.

Foto: Alexandre de Moraes