Página inicial > Setor de Esterilização > Uncategorised > Armazenamento e distribuição

Armazenamento e distribuição

Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2023, 14h53

O aluno deverá resgatar o material em um prazo de até 24h após a entrega. A partir desse período o setor não se responsabiliza por eventuais perdas de materiais.

Os pacotes danificados, com sinais de umidade ou com prazo de validade da esterilização vencido devem ser esterilizados novamente (RDC 15, 2012).

Os materiais não identificados ou os deixados no setor por mais de 30 dias serão encaminhados à coordenação para providências.

Ao receber os pacotes, o aluno deverá conferir o nome na embalagem e verificar a integridade do material.

Alterações nos pacotes devem ser comunicados imediatamente ao estagiário ou ao enfermeiro do setor.