Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia de Colação de Grau dos alunos do 1° Semestre letivo de 2021

Cerimônia de Colação de Grau dos alunos do 1° Semestre letivo de 2021

• Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 10h17

Ontem, 19 de agosto de 2021, foi realizada a cerimônia de Colação de Grau dos alunos do 1° Semestre letivo de 2021 da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Pará. A turma "Dr. Nicolau Conte Neto" teve como paraninfo o Prof. Dr. Pedro Luiz de Carvalho, e homenageou o Prof. Dr. Antonio David Corrêa Normando e Profa. Dra. Miki Taketomi Saito. E a turma "Profa. Dra. Fernanda Ferreira de Albuquerque Jassé" teve como paraninfa Profa. Dra. Andrea Corrêa Maia Joaquim, e homenageou o Prof. Dr. Pedro Luiz de Carvalho e o Prof. Dr. Newton Guerreiro da Silva Júnior. No evento estavam presentes: a Profa Dra Liliane Silva do Nascimento, Diretora da Faculdade de Odontologia e Profa Dra Andréa Maia Corrêa Joaquim, vice diretora da Faculdade de Odontologia.

A Pró Reitora de Graduação Profa. Dra. Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira enviou a seguinte mensagem a turma: “A verdadeira coragem é ir atrás de seu sonho mesmo quando todos dizem que ele é impossível.” Tenho certeza de que vocês são um exemplo vívido desse verso. Muitas felicidades e alegrias nesse novo tempo, esse é o desejo de toda a Administração Superior da UFPA.