Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ligas Acadêmicas - FO/UFPA > Uncategorised > LAPACHO – Liga Acadêmica Paraense de Cirurgia e Harmonização Orofacial

LAPACHO – Liga Acadêmica Paraense de Cirurgia e Harmonização Orofacial

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 13h44

OBJETIVO

A Liga Acadêmica Paraense de Cirurgia e Harmonização Orofacial (LAPACHO) é uma entidade apartidária e sem fins lucrativos, vinculada ao Curso de Graduação em Odontologia da Universidade Federal do Pará (UFPA). Foi fundada no dia 25 de janeiro de 2020 em uma instituição de ensino superior privada, sendo transferida em setembro de 2021 para a Universidade Federal do Pará. Tem como objetivo Promover o conhecimento teórico e prático na área de Harmonização Oral e Facial através do uso de técnicas cirúrgicas e não cirúrgicas, como a lipoplastia facial e os biopreenchedores, respectivamente, bem como de outras especialidades correlatas, em especial na área da cirurgia e da estética orofacial, por meio de ensino, pesquisa e extensão, fundamentada em princípios ético-científicos.

Imagem 1: LOGOMARCA DA LIGA ACADÊMICA PARAENSE DE CIRURGIA E HARMONIZAÇÃO OROFACIAL
Fonte: Instagram -  @lapacho

ATIVIDADES

As atividades da LAPACHO ocorrerão em diferentes cenários da área da saúde, podendo também ser estabelecidos convênios com outras instituições e a população-alvo, para realização de projetos de extensão, a serem definidos conforme às necessidades de cada atividade, regidos por editais específicos.

INTEGRANTES DA DIRETORIA

Orientadora: Prof. Dra. Camila Lima de Andrade