Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ligas Acadêmicas - FO/UFPA > Uncategorised > LADOPA – Liga Acadêmica de Diagnóstico Oral do Pará – HUJBB/UFPA

LADOPA – Liga Acadêmica de Diagnóstico Oral do Pará – HUJBB/UFPA

Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 14h20

OBJETIVO

Liga Acadêmica de Diagnóstico Oral Do Pará (LADOPA), visa aprofundar e complementar a formação de alunos do curso de Odontologia no desenvolvimento do raciocínio diagnóstico, com atuação nas especialidades de Patologia, Estomatologia, Imaginologia e afins, bem como seus diferentes métodos e aplicações nos diversos campos da Odontologia, contribuindo para seu aprendizado e desenvolvimento prático e científico através de atividades teórico-práticas. A liga cumpre seus objetivos atuando no ensino, pesquisa e extensão, de forma integrada, gozando de autonomia administrativa e financeira.

Imagem 1: LOGOMARCA DA LIGA ACADÊMICA DE DIAGNÓSTICO ORAL DO PARÁ
Fonte: SITE DA FO/UFPA

ATIVIDADES

As atividades realizadas pela liga incluem cursos, palestras, aulas e outras atividades informativas relacionadas com as áreas de atuação da liga, com frequência mensal. O local onde são realizadas as atividades é no Hospital Universitário João de Barros Barreto.

INTEGRANTES DA DIRETORIA

Presidente: Gabrielle Bastos Machado Correa