Abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Odontologia Hospitalar

• Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 16h04

A Universidade Federal do Pará torna público que será realizada, na Cidade de Belém-PA, a seleção de alunos para a 1ª TURMA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ODONTOLOGIA HOSPITALAR (Resolução N° 5.189/2019-CONSEPE/UFPA) a ser promovido pela Faculdade de Odontologia do Instituto de Ciências da Saúde (ICS). O Curso de Especialização em Odontologia Hospitalar tem como principal objetivo capacitar o cirurgião-dentista para atuar em hospitais, com enfoque no estudo do processo de cuidado da saúde bucal na alta complexidade, farmacologia aplicada, medicina bucal, níveis de atendimento odontológico, organização e ambiência do cuidado.

O curso é destinado a profissionais graduados como CIRURGIÃO-DENTISTA, com Registro no Conselho Regional em Odontologia e alunos cursando o último semestre do Curso de Odontologia, em curso reconhecido pelo MEC.

As inscrições já se encontram abertas e vão até o dia 20 de setembro de 2019. Mais informações no site da FADESP.

Acesse aqui o Edital.